– É uma partida especial. Estamos vestindo uma camisa com um valor histórico muito grande. Estão todos de parabéns – disse o zagueiro Dedé, autor do primeiro gol vascaíno.
O técnico Ricardo Gomes gostou da tuação da equipe, principalmente no segundo tempo.
– O primeiro tempo não estava me agradando, mas melhoramos depois. O importante é que nós conseguimos criar muitas oportunidades e marcamos os gols quando foi preciso – disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário