"Essa minha apresentação é uma resposta a quem me criticava, quem dizia que eu estava velho, que não tinha mais condições de jogar", disse o jogador, que apareceu na coletiva de imprensa com o filho Lucas, de cinco anos. Ainda antes do menino nascer, o craque vascaíno já tinha sido campeão brasileiro duas vezes pelo Vasco e uma vez da Taça Libertadores.
"Ali, filho, olha o papai ali", mostrou Felipe ao garoto, que estava vestido com a camisa do Vasco e observava o pôster na sala de imprensa que tem o pai no time campeão do Brasil em 2000.
Felipe concordou que a partida de ontem talvez tenha sido a melhor dele, mas apenas pelo gol. "É uma coisa difícil de acontecer (marcar um gol), mas já venho numa crescente, sempre me movimentando, participando muito do jogo. A minha parte física melhorou bastante", disse o atleta, que reconheceu a importância dele na equipe.
"No meio tem o Diego e o Bernardo, mas que jogam mais próximos do gol. Mas sei que minha responsabilidade, na parte da criação, realmente é muito grande", disse.
Diego Souza recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo de sábado contra o Cabofriense. Mas vai jogar na quarta contra o ABC-RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário