"Costumo olha para os dois lados. Tem esse lado de nós pegarmos o São Paulo, mas também chegando na final todos podem vencer. Copa do Brasil é final desde o começo. Agora contra o ABC-RN a gente está com esse pensamento também. É um jogo só, empatamos os primeiros noventa minutos e qualquer coisa pode acontecer. Depois, se a gente passar, vai pegar o Náutico, que é um time de muita tradição no nordeste, um time grande e contra quem for vai ser um jogo muito equilibrado. A gente tem que analisar a Copa do Brasil pela tradição, pois a gente já viu várias surpresas. O Ceará chegou na final contra o Grêmio, o Sport contra o Grêmio, o Criciúma contra o Grêmio, o Juventude contra o Botafogo. É um torneio que muitas vezes é traiçoeiro e o time que conseguir se concentrar mais, encarnar mais o espírito da Copa do Brasil vai bem, pois se tu for jogar como um campeonato normal, tu acaba sendo surpreendido" - disse o camisa 1 em entrevista ao repórter Thiago Veras, da Rádio Manchete.
Vascão
Minha Paixão
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Fernando Prass: 'A Copa do Brasil é uma competição traiçoeira'
"Costumo olha para os dois lados. Tem esse lado de nós pegarmos o São Paulo, mas também chegando na final todos podem vencer. Copa do Brasil é final desde o começo. Agora contra o ABC-RN a gente está com esse pensamento também. É um jogo só, empatamos os primeiros noventa minutos e qualquer coisa pode acontecer. Depois, se a gente passar, vai pegar o Náutico, que é um time de muita tradição no nordeste, um time grande e contra quem for vai ser um jogo muito equilibrado. A gente tem que analisar a Copa do Brasil pela tradição, pois a gente já viu várias surpresas. O Ceará chegou na final contra o Grêmio, o Sport contra o Grêmio, o Criciúma contra o Grêmio, o Juventude contra o Botafogo. É um torneio que muitas vezes é traiçoeiro e o time que conseguir se concentrar mais, encarnar mais o espírito da Copa do Brasil vai bem, pois se tu for jogar como um campeonato normal, tu acaba sendo surpreendido" - disse o camisa 1 em entrevista ao repórter Thiago Veras, da Rádio Manchete.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário